NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 02 - Edição 22 - 19 de Junho de 2000
 

DESPORTO


 
Campeão ainda não foi homologado

Costa de Sol, Campeão Nacional de Futebol da edição 1999-2000, ainda não foi homologado pela Federação Moçambicana de Futebol. A situação deve-se ao protesto apresentado pelo Ferrovário de Maputo, evocando inscrições irregulares de Faife e João Chissano, pelo Costa do Sol. (Notícias 15/06/00)


FIFA capacita quadros de futebol

A FIFA, em parceria com a Coca-Cola, promoveu um curso de capacitação desportiva. O curso, designado "Futuro II" contou com cerca de 100 participantes e abordou temas como Administração Técnica (para treinadores e técnicos), Medicina Desportiva (para assistentes médicos) e Administradores Desportivos (para funcionários de instituições desportivas).

Participaram no curso técnicos seniores, treinadores ligados aos escalões inferiores e escolas de formação de futebol feminino e de cinco de todo o país. (Notícias 16/06/00)


Nacionais de atletismo

Já arrancaram os Campeonatos Nacionais de Atletismo referentes à presente temporada. As provas abrangem os escalões juvenis, júniores e séniores. O campeonato de júniores vai apurar os atletas que nos dias 1 e 2 de Julho vão constituir a selecção nacional ao "Africano" de sub-18, agendado para Maputo. A prova vai contar com a participação de atletas de Sofala, Tete, Niassa, Manica, Nampula e Inhambane. (Notícias 17/06/00)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2000 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar