NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 03 - Edição 28 - 23 de Julho de 2001
 

DESPORTO


 
FINAL DA TAÇA DE MOÇAMBIQUE

O Maxaquene e o Textáfrica cruzam-se Domingo pela primeira vez numa final da Taça de Moçambique, a segunda maior prova futebolística do país, que apurará o representante moçambicano para a Taça dos vencedores das Taças Africanas de Clubes da próxima edição.Caso se registe uma igualdade, haverá um novo jogo numa data a anunciar oportunamente dentro de 48 horas. (Notícias 20/07/01)


PNUD APOIA ATLETISMO

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) comprometeu-se a estender o seu apoio ao atletismo moçambicano nas áreas de consultoria e formação. O apoio desta instituição já abrangia a meia - maratona conhecida por "Corrida Contra a Pobreza", cujos fundos revertem a favor de ONG's em programas de alivio à pobreza, para o apoio a pessoas necessitadas, especialmente à criança em situação difícil. (Notícias 20/07/01)


MUTOLA LANÇA FUNDAÇÃO

Foi lançado o projecto de criação da Fundação Lurdes Mutola. Segundo Macame Bruhane, um dos membros fundadores, a fundação terá uma função filantrópica pois projecta realizar acções de desenvolvimento das comunidades em todo o país, intervindo nas áreas de formação, assistência humanitária às populações desfavorecidas, desenvolvimento de infra estruturas sociais e desportivas. (Notícias 20/07/01)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2001 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar