NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 03 - Edição 31 - 10 de Setembro de 2001
 

DESPORTO


 
Equipas de futebol preparam nova época

O Costa do Sol e o Maxaquene, campeão nacional e vencedor da Taça de Moçambique respectivamente, abrem esta semana as suas "oficinas", com vista a preparação da nova temporada futebolística.

Os "tricolores" arrancam com a apresentação dos seus jogadores. O Costa do Sol ainda não tem a situação do treinador definida, após a saída de Nacir Armando para o Ferroviário de Nampula. A direcção do clube não está preocupada e afirma que ainda há tempo para se resolver a questão. (Notícias 07/09/01)


Mutola consegue mais uma vitória

A atleta moçambicana, Maria de Lurdes Mutola, conseguiu o título de campeã dos Jogos da Boa Vontade, em 800 metros. A vitória na prova disputada em Brisbane, na Austrália, já é o terceiro grande triunfo de Mutola este ano, depois de ter sido campeã mundial tanto em pista coberta (Lisboa) como ao ar livre (Edmonton). (Notícias 07/09/01)


Selecção de Hóquei ainda em Moçambique

A deslocação da selecção moçambicana de hóquei em patins, que já deveria estar em Portugal a cumprir um estágio pré - competitivo, voltou a sofrer mais um adiamento, devido à falta de lugares nos voos entre Maputo - Lisboa.

Moçambique prepara-se para tomar parte da 35ª edição do Campeonato Mundial de Hóquei em Patins, ater lugar entre os dias 27 de Setembro e 7 de Outubro na cidade argentina de San Juan. Nesta competição , Moçambique está integrado no Grupo "B", juntamente com a Espanha, Suiça e Canada. (Notícias 07/09/01)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2001 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar