NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 04 - Edição 12 - 25 de Março de 2002
 

CULTURA


 
Dança popular em Maputo

Decorre desde o passado dia 2 a fase distrital do II Festival Nacional de Dança Popular, que até 20 de Maio deverá qualificar grupos de todas as zonas do país para uma segunda etapa, a provincial, que irá acontecer de 12 a 16 de Junho. Vários grupos dos distritos urbanos de Maputo já iniciaram as suas actuações. A última fase, a nacional, decorrerá de 20 a 25 de Setembro. (Notícias 23/03/02)


Semana da francofonia em Nampula

Celebrou-se na província de Nampula a semana da francofonia. Uma semana preenchida por exposições, projecção de filmes, canto e dança, peças de teatro e poesia. O evento organizado pela Associação Franco-Lusófona de Desenvolvimento Sustentável marca o início dum projecto que tem em vista promover a língua francesa e culturas francófonas, para além de fomentar actividades de índole cultural em Nampula. (Notícias 23/03/02)


Músicos limpam Costa de Sol

A Associação do Músicos Moçambicanos está empenhada na limpeza da praia do Costa do Sol. Os músicos organizam-se aos fins-de-semana e com a colaboração dos moradores e outros voluntários embrenham-se em jornadas de limpeza. (Notícias 23/03/02)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2002 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar