NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 02 - Edição 18 - 15 de Maio de 2000
 

DESPORTO


 
Basquetebol Africano - Petro "sanciona" Maxaquene por 98-53

O Maxaquene de Maputo, representante moçambicano no XVII Campeonato Africano de Clubes Campeões, foi copiosamente derrotado pelo Petro Atlético de Luanda, pela concludente marca de 98-53 no jogo da 1ª mão da 1ª eliminatória realizado recentemente em Luanda-Angola.

A 3 de Junho próximo o Maxaquene poderá vingar-se deste resultado, quando o Petro se deslocar a Maputo para o jogo da 2ª mão. (Notícias, 08/05/00)


Liga dos Campeões - Ferroviário foi goleado na Costa do Marfim

O Ferroviário de Maputo, representante moçambicano na Liga do Campeões Africanos, foi derrotado pelo African Soprts de Abidjan por 5-0 no jogo da 1ª mão da 1ª eliminatória de acesso ao certame decorrido na Costa do Marfim. Aos locomotivas resta-lhes apenas honrar a camisola no jogo da 2ª mão a realizar-se brevemente em Maputo. (Notícias, 08/05/00)


Federação Moçambicana de Futebol recebe apoio da FIFA

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) recebeu material informático e de comunicação doado pela FIFA no âmbito do seu projecto de melhoramento de comunicações e apetrechamento dos seus filiados.

A FMF que já procedeu à distribuição desse equipamento pelas associações provinciais, apelou àquelas para fazerem o melhor uso possível do mesmo, garantindo assim a sua durabilidade. O equipamento é constituído por computadores, impressoras, máquinas fotocopiadoras e telefax's. (Notícias, 12/05/00)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2000 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar