NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 03 - Edição 30 - 03 de Setembro de 2001
 

DESPORTO


 
Ministro da Juventude exonera colaboradores

O Ministro da Juventude e Desportos, Joel Libombo, exonerou Ilídio Silva do cargo de director de Estudos, Projectos e Planificação, Elias Wiriamo, do cargo de director provincial da Juventude e Desportos de Sofala, através de um despacho exarado a 29 de Agosto último.

Outros exonerados são Avelino Sebastião, chefe do gabinete do ministro, e Fernando Pedro, chefe do departamento central no gabinete do ministro. As exonerações foram tomadas no "quadro da reorganização interna do ministério, reorientação, optimização de funcionários e dirigentes que exercem funções de direcção e chefia". (Notícias, 03/08/01)


Ferroviário de Maputo contrata jogadores brasileiros

O Ferroviário de Maputo contratou três jogadores brasileiros para o seu plantel. Os três brasileiros, nomeadamente Cide Andrade, Carlos Henriques e Rogério Santos, já estão em Maputo, aonde treinam com o resto da equipa locomotiva. Na época passada o Ferroviário contava com um jogador congolês que se notabilizou no futebol moçambicano a ponto de se ter transferido para a Europa. Não é comum as equipas moçambicanas contratarem jogadores estrangeiros. (Notícias, 27/08/01)

 
[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2001 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar