NoTMoC: Notícias de Moçambique
Edição on-line

NoTMoC
Informar (sobre) Moçambique

Ano 04 - Edição 08 - 25 de Fevereiro de 2002
 

DESPORTO


 
Balanço da 3ª jornada de futebol

A 3ª jornada da Liga Moçambicana de Futebol voltou a ser produtiva em golos. Nas cinco partidas realizadas, no fim de semana passado, marcaram-se 19 golos, destacando-se o Maxaquene e o Desportivo de Maputo, as equipas mais produtivas da ronda. O Maxaquene já soma 18 golos na liga moçambicana de futebol. O Ferroviário da Beira, que na segunda jornada havia ganho ao Matchedje, surpreendeu pela negativa, quando todos esperavam uma equipa batalhadora.

Quem terá feito as pazes com a sua massa é o Desportivo de Maputo que cilindrou o Ferroviário de Quelimane por 5-0. Em Tete, o Chingale e o Matchedje empataram a um golo. Em Nampula, o Ferroviário local e o de Maputo também empataram a uma bola. Em Chimoio, o Textáfrica somou a sua primeira vitoria no certame. Os fabris do planalto de Manica venceram o Futebol Clube de Lichinga por 3-1.

Para completar a jornada, o Costa do Sol deverá jogar frente à Migração, partida adiada para o dia 27 de Fevereiro, em virtude da turma canarinha ter participado no último fim de semana na segunda mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos em Futebol. Maxaquene com 9 pontos, é o líder da Liga, seguido-se o Desportivo de Maputo com 6 pontos. Matchedje-Maxaquene, no Sábado e Ferroviário de Maputo-Desportivo, no Domingo são os jogos de alto risco marcados para a próxima jornada. (TVM, 18/02/02)

[voltar ao Conteúdo]


NoTMoC - © 2002 Iris Imaginações

voltar voltar à home page de NoTMoC voltar a Moçambique On-line voltar